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sexta-feira, 6 de julho de 2012

BELO HORIZONTE: CAMPANHA MILIONÁRIA NAS RUAS.
Nessa campanha nacionalizada em Belo Horizonte, com gastos milionários – estratosféricos – Márcio Lacerda comunicou ao TRE gastos de R$ 35 milhões. Há quatro anos, na primeira eleição, ele gastou R$ 19 milhões. Patrus Ananias, vai gastar R$ 20 milhões, iniciais.
Os primeiros movimentos foram da campanha do PT. Ontem à noite,  houve o ato inaugural da campanha, com presença de Patrus, Aloisio Vasconcellos, do presidente nacional do PT, Rui Falcão, do ministro Fernando Pimentel, e representantes do PCdoB e do PMDB. E uma militância animada.
Patrus, em seu pronunciamento, elogiou Tancredo Neves, para criticar o neto, implicitamente, lamentando os atos de descendentes, no caso o neto, Aécio. O tucano havia dito antes que Belo Horizonte não é quintal do PT, ao afirmar que a candidatura de Patrus foi articulada em Brasília.
A campanha de será coordenada pelo vice-prefeito Roberto Carvalho. Ele disse para mim que há haverá caminhadas em bairros, neste final de semana, pois Lacerda está em campanha há quatro anos – e o PT começa agora.
Já a campanha de Márcio Lacerda começará a ser organizada em reunião marcada para o início da próxima semana.  
Os responsáveis pelo material de propaganda do prefeito tradicionalmente trabalham para os tucanos. São eles, Paulo Vasconcellos, da Vitória Comunicação, que sempre fez a propaganda de Aécio, e Cacá Moreno, da Perfil Publicidade.

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