Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ELEIÇÃO DIFÍCIL, SEM FAVORITO.

A campanha à Prefeitura de BH deve começar para valer nos próximos dias.Os dois principais candidatos – Márcio Lacerda (PSB) e Patrus Ananias (PT) – não participaram, por enquanto, do  corpo a
 -corpo com eleitores. Ainda têm impedimentos legais. A fase ainda é de aquecimento. Lacerda se reuniu com dirigentes de 18 partidos, em companhia do candidato a vice, Délio Malheiros (PV). O coordenador da campanha será o secretário de serviços urbanos, Pier Georgio Senesi, que se licenciará. O atual secretário de Comunicação da Prefeitura, Regis Souto, assumirá a imprensa. Na quinta, haverá uma  reunião ampla da campanha. Lacerda vai partir para o corpo a corpo no início da próxima semana.
A campanha de Patrus já organizou uma movimentação, no Mercado Central, no último domingo, com presença de militantes do PT, PCdoB e PMDB. Até o deputado peedebista Leonardo Quintão apareceu por lá. No sábado e domingo, Patrus e o candidato a vice, Aloisio Vasconcellos, do PMDB, vão participar de passeatas e carretas em bairros. O coordenador da campanha é o atual-vice-prefeito, Roberto Carvalho (PT). O coordenador de imprensa é o jornalista Márcio Godinho, que trabalhou na assessoria da Caixa Federal, durante o governo Lula. Portanto, os principais times já estão entrando em campo. O campeonato promete ser difícil, sem favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário